Publicado em 10 de agosto de 2017 - Facção Norte653Moda Streetwear653Tendências
por Facção Norte

Drop II chega dia 16/08/2017 em nosso SHOP ONLINE

INDÚSTRIA DO PROBLEMA // DROP II

A segunda entrega de inverno/17 desembarca dia 16/08 em nosso SHOP ONLINE! Com itens exclusivos e de coleção, todos os produtos desta entrega são da linha PREMIUM da marca, matérias primas de alta qualidade costuras reforçadas e acabamentos finos.

 

O DROP II conta com itens variados, mas com foco no inverno: Hoodie, Calças e Bermuda de moletom, Blusões e t-shirts – destaque para duas peças: Blusão na cor vermelha que traz uma foto dos anos 70 em tons de cinza do Tim Maia, ícone da música brasileira, e na manga a frase “Chama o Síndico”, apelido que Tim recebeu de Jorge Ben Jor. Tim, carioca nato, tinha um humor ácido e a frase foi escolhida como homenagem e como crítica ao contexto social e político atual do Estado do Rio de Janeiro.

 

O outro destaque vai para o Hoddie e a Tee na cor preta com a estampa “Planos”: uma cena do filme Taxi Driver na qual o protagonista, um anti-herói clássico, Travis Bickle planejava matar um cafetão da cidade Nova Iorque. A cena dele colocando o plano em ação é acrescida pela frase “LET’S KILL THE PRESIDENT” (“Vamos matar o presidente”): uma crítica à atual gestão federal, nesse caso matá-lo seria destituí-lo do poder com a força do povo.

 

A Entrega conta ainda com dois modelos de calça moletom com detalhe em bordados e cadarços personalizados com o nome da coleção e mais duas  tees: um na cor Rosa com box logo camuflado em Tons de rosa e levando um vetor do globo nas costas com o nome da coleção e a segunda na cor mandarim (uma variação da cor coral), conta com uma estampa em vetor ilustrada com o Anjo já conhecido de todos. Dessa vez o anjo faz composição com a uma frase: “Justice Never Fails” (a Justiça Nunca Falha). Mais uma vez, uma crítica ao estado do Rio de Janeiro que nega educação e cultura para se potencializar militarmente para tentar conter onda de violência que toma conta do estado: sabendo que a cada ano que o estado negligencia educação, cultura pros seus cidadãos, mais roubos a carga, mais policiais mortos, mais violência etc… “Olho por Olho” “Dente por Dente”.

 

Desenvolvemos essa coleção com muita consciência e com toda preocupação nos detalhes para que nossos amigos clientes se identifiquem e façam bom uso!

 

Fé, Fé, Fé!!!!!!

Confira o LOOKBOOK

Fotografia: Isaque Abreu @izaqueabreu_

Direção: Rafael Gualberto @domchefe

Modelo: Clayton Barboza @claytonbarboza

 

Tags:

Facção Norte


Comente aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Siga nossas redes: